CONED e CODIN promovem seleção de cargo comissionado

            Dando prosseguimento aos processos seletivos para cargos comissionados nas coordenações da Secretaria do Tesouro Nacional, a Coordenação-geral de Normas e Avaliação de Despesa (CONED) e a Coordenação de Desenvolvimento Institucional (CODIN) abrem vagas para gerentes. Podem participar todos os servidores públicos lotados na STN e os servidores requisitados em exercício no Tesouro Nacional.

            No caso da CONED, a vaga é para a Gerência de Orientação e Elaboração de Normas (GENOR). O código do cargo DAS 101.2. Os interessados podem enviar o formulário de inscrição à CODIN, entre os dias 14 e 18 de janeiro. São necessários conhecimentos de técnicas de redação e elaboração de memorandos, ofícios, notas técnicas, entre outros documentos; redação oficial; editores de textos como Word e Excel; legislação sobre convênios de natureza financeira e conhecimento do SIAFI e do SIAFI Gerencial, além de Orçamento e Finanças Públicas. As entrevistas para o cargo estão previstas para os dias 23 e 24 de janeiro.


            A vaga oferecida pela CODIN é para gerente de projeto da Gerência de Informação (GEIFO) – código 101.1. Os candidatos devem ter conhecimento em planejamento e execução de ações na área de comunicação; gestão de documentos e da informação; gestão de arquivo; e conhecimento em contratos. As inscrições também serão realizadas entre os dias 14 e 18 de janeiro, com entrevistas agendadas para os dias 22 a 24 de janeiro.

            Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3412-3963 (Alexandre).