Delegados de Finanças Públicas são premiados na categoria Pesquisa e Produto

“Regras Fiscais no Brasil”, grupo de Rafael Perez, ficou em primeiro lugar na categoria Pesquisa. “Aplicativo Oficial do Tesouro Direto”, grupo de Eric Lisboa, ficou em primeiro na categoria Produto

Bráulio Santiago Cerqueira, secretário executivo do Unacon Sindical, participou da solenidade de premiação da quarta edição do Prêmio Magis de Excelência Profissional da Secretaria do Tesouro Nacional (STN). Realizada no dia 30 de abril, no auditório do Ministério da Fazenda, a solenidade contou com a participação de Otávio Ladeira de Medeiros, secretário Adjunto do Tesouro Nacional. Luiz Alberto Marques Vieira Filho, delegado de finanças públicas e presidente da Câmara de Representantes do Tesouro Nacional (CRTN) participou da organização do concurso.

 

Promovido pela Coordenação-Geral de Desenvolvimento Institucional (Codin), o Prêmio Magis de Excelência Profissional premia, desde 2016, os servidores responsáveis por projetos que se destaquem pelo ineditismo ou pela contribuição ao trabalho do órgão. Dos 23 trabalhos inscritos na quarta edição do concurso, nove foram premiados nas categorias Pesquisa, Processo e Produto.

 

Nesta edição, dois delegados de Finanças Públicas foram premiados. “Regras Fiscais no Brasil”, grupo de Rafael Perez, ficou em primeiro lugar na categoria Pesquisa. “Aplicativo Oficial do Tesouro Direto”, grupo de Eric Lisboa, ficou em primeiro na categoria Produto.

 

Além do reconhecimento, o Prêmio ainda estimula o aperfeiçoamento do servidor. Os primeiros, segundos e terceiros lugares em cada categoria foram premiados com cursos no exterior promovidos e patrocinados pelo Fundo Monetário Internacional (FMI) em Washington (Estados Unidos), pelo Banco Mundial em Viena (Áustria), pela École National de Administratión (ENA) em Paris (França), e também curso nacional promovido pelo Insper, em São Paulo. Todos os premiados receberam, ainda, um troféu patrocinado pelo Unacon Sindical.