Unacon/SC dá início à construção do Espaço Servidor

 

A partir de setembro, os servidores lotados na Controladoria Regional da União no Estado de Santa Catarina terão um novo espaço de convivência. O Espaço do Servidor, viabilizado por meio de uma parceria entre a Unacon/SC e o Unacon Nacional, será construído na cobertura do edifício sede do órgão.  O contrato, no valor de R$ 37 mil, foi assinado nesta segunda-feira, 30 de julho. 

 

Mário Silva, presidente da Unacon Regional ressaltou que: “a ideia é construir um espaço de convivência dos servidores (ativos e aposentados), que permita a realização de refeições, a utilização em datas comemorativas e um local para descanso entre jornadas. Acreditamos e estamos felizes em concretizar esse sonho. Esse valor que estamos investindo é fruto da contribuição de nossos associados e o retorno será para eles”.

 

O superintende da Controladoria Regional em Santa Catarina, Orlando Castro, parabenizou a iniciativa. “A cobertura da sede da Regional é área que não poderíamos fechar ou ampliar para uso com escritório da Regional, conforme o Plano Diretor, sendo que ficamos muito felizes com o uso alternativo que será dado, com foco no ambiente de trabalho, na qualidade de vida do servidor.”

 

Confira a planta do projeto.