Unacon Sindical oferece opção de plano de saúde com coparticipação

O Unacon Sindical oferece opção de plano de saúde com coparticipação. Além da Assefaz, os filiados agora podem aderir ao Benevix, disponível na modalidade Premium Nacional Enfermaria ou Premium Nacional Apartamento. Com cobertura nacional e mensalidades a partir de R$ 185,53, o plano é administrado pela Unimed e a Benevix Administradora de Benefícios. A adesão será sem carência de procedimentos – exceto para parto e doenças preexistentes – para os filiados que migrarem até o dia 31 de agosto. A contratação pode ser feita no portal do Clube de Vantagens, no menu “Plano de Saúde”, ou pelo 0800 591 0534 da Administradora de Benefícios.

 

As primeiras quatro consultas do ano não possuem qualquer cobrança. Limitada a R$ 200 por mês, a coparticipação para consultas e exames será cobrada somente a partir do quinto procedimento do ano vigente. Esse valor não é acumulativo. Os procedimentos feitos em internação não entram na coparticipação. O titular poderá incluir como dependentes o cônjuge ou companheiro; filhos e enteados com até 28 anos incompletos; e netos.

 

Registro do plano na Agência Nacional de Saúde (ANS), informações sobre cobertura, simulador de preços, tabela de reembolso do governo, link para pesquisa de rede credenciada por região e demais informações técnicas sobre o plano estão disponíveis no site do Clube de Vantagens. Confira, abaixo, a tabela de coparticipação da modalidade Premium Nacional Enfermaria ou Premium Nacional Apartamento.

 

COMO ACESSAR?

Para ter acesso ao Clube de Vantagens, clique aqui ou na aba “convênios”, no site do Sindicato. Para ativar o cadastro, o filiado deve informar o CPF ou o email cadastrado no Unacon Sindical e seguir as orientações que irão aparecer na tela. O link de conformação será enviado para a conta de email informada pelo usuário.