Reforma do Estatuto e Regimento Interno: Sindicato abre canal para envio de sugestões

 

Visando incentivar a participação dos filiados, a Comissão designada para propor mudanças no Estatuto Social e no Regimento Interno do Unacon Sindical abriu um canal para o recebimento de sugestões. A deliberação foi aprovada em reunião na sede do Sindicato realizada na última quinta-feira, 5 de julho.  As propostas devem ser encaminhadas para o email estatuto@unacon.org.br até o dia 20 de agosto. Todas as sugestões recebidas serão analisadas e, após a consolidação, apresentadas ao Conselho de Delegados Sindicais, em novembro. 

 

Para Caetano Rabelo, membro da Comissão, a participação dos filiados nesse processo é fundamental. “É importante ouvir o que o filiado tem a sugerir para enriquecer o debate e para que a proposta de reforma estatutária, que será encaminhada ao CDS e, posteriormente, votada, reflita os anseios da carreira”, afirma.

 

COMISSÃO

A Comissão foi instituída na primeira reunião do CDS deste ano, realizada em abril. O grupo é composto por dois membros da Diretoria Executiva Nacional, o presidente do CDS, Filipe Leão, o delegado sindical do Distrito Federal, Luiz Alberto Vieira Filho e o dirigente de Santa Catarina, Caetano Rabelo.

 

Acesse o Estatuto e o Regimento Interno. Participe!