Comissão define a data do terceiro Congresso Nacional da Carreira de Finanças e Controle

 

A Comissão responsável pela organização da terceira edição do Congresso Nacional da Carreira de Finanças e Controle definiu, em reunião na última quinta-feira, 5 de julho, a data de realização do evento. Conforme o indicativo dos membros, o III Conacon será realizado nos dias 10, 11 e 12 de abril, em Brasília. Além da data, o grupo discutiu o regimento interno do Congresso e os temas que devem pautar os painéis de debate.

 

Para o secretário executivo do Unacon Sindical, Bráulio Cerqueira, um dos principais objetivos do evento é promover a troca de informações entre as áreas de Finanças e Controle. Ele destaca que o III Conacon será realizado em um contexto de um novo governo e antigos desafios. “Será uma oportunidade para que a carreira defina estratégias de atuação.”

 

A Comissão organizadora foi designada pelo Conselho de Delegados Sindicais (CDS) em abril deste ano e é composta pelo presidente do colegiado, Filipe Leão, pelos representantes da Diretoria Executiva Nacional, Bráulio Cerqueira e Arivaldo Sampaio, e pelos delegados sindicais Luciano Turin, do Paraná, e Luiz Alberto Vieira Filho, do Distrito Federal.