Unacon irá reembolsar inscrição de filiados que participarem da prova

Qualidade de vida. O Unacon Sindical irá pagar a inscrição dos filiados que participarem da corrida de Inverno, etapa Brasília, do Circuito das Estações. Todos os Auditores (AFFC) e Técnicos Federais de Finanças e Controle (TFFC) da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) e da Controladoria-Geral da União (CGU) que estiverem em dia com a contribuição sindical e comprovarem a participação na prova podem solicitar o reembolso. O ressarcimento será somente para o “Kit Estações”. As inscrições devem ser realizadas no site da organizadora do evento (saiba mais aqui).

 

Mais de 15 filiados comprovaram a participação na prova da etapa Outono e receberam o dinheiro de volta. A expectativa da Diretoria Executiva Nacional (DEN) é que ainda mais filiados participem da etapa Inverno. “Por meio desse incentivo, esperamos que cada vez mais filiados adotem hábitos saudáveis. Nosso objetivo é despertar no filiado o interesse pela prática regular de esportes”, afirma o atleta e diretor de finanças do Unacon Sindical, Arivaldo Sampaio.

 

Com percursos de 5 Km, 10 Km e 16 Km, a prova será realizada no dia 17 de junho, com largada às 7h, do Complexo Cultural Funarte. A retirada dos kits será informada pelo email cadastrado na hora da inscrição.

 

SOBRE O EVENTO

O Circuito das Estações está em sua 14ª edição e reúne, todo ano, mais de 270 mil atletas pelo Brasil, Argentina e México. No Brasil, o evento é realizado em 11 cidades – Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Porto Alegre.