Sindicato promove seminário sobre migração para Previdência Complementar no Rio de Janeiro

 

Com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre a migração para a Previdência Complementar e adesão ao Funpresp, o Unacon Sindical, em parceria com outras entidades representativas das carreiras de Estado, irá realizar o seminário “Funpresp em Pauta – Migrar ou não migrar? ” no Rio de Janeiro.  O evento será promovido no dia 14 de junho, a partir das 10h, no auditório do Banco Central, localizado na Av. Presidente Vargas, 730. As vagas são limitadas. Para se inscrever, envie seus dados (nome completo, CPF, RG, telefone para contato) para unacon@unacon.org.br,  com o assunto “Funpresp”, atá o dia 4 de junho. 

 

Assim como nas edições anteriores, realizadas em fevereiro na sede da Controladoria-Geral da União e na Secretaria do Tesouro Nacional (relembre aqui e aqui), a palestra será conduzida pelo especialista em Planejamento e Orçamento Público e auditor do Tribunal de Contas da União, Fernando Maranho.

 

Data limite

O prazo para os servidores, que ingressaram no serviço público antes de 4 de fevereiro de 2013, migrarem para Regime de Previdência Complementar (RPC) termina no dia 29 de julho deste ano.

 

Funpresp em Pauta – Migrar ou não migrar?

Data: 14 de junho

Hora: 10h

Local: auditório do Banco Central no Rio de Janeiro-  Av. Presidente Vargas, 730