Unacon Sindical irá reembolsar inscrição de filiados que participarem da corrida de Outono

Incentivo extra para quem já é atleta ou está pensando em começar a correr. O Unacon Sindical irá pagar a inscrição de filiados que participarem da corrida de Outono, etapa Brasília, do Circuito das Estações. Para solicitar o reembolso, é preciso estar em dia com a contribuição sindical e comprovar a participação na prova. O ressarcimento será somente para o “Kit Estações”. As inscrições devem ser realizadas no site da organizadora do evento (saiba mais aqui).

 

A promoção é válida para todos os Auditores (AFFC) e Técnicos Federais de Finanças e Controle (TFFC) da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) e da Controladoria-Geral da União (CGU).

 

Com percursos de 3 Km, 5 Km e 10 Km, a prova será no dia 25 de março, com largada às 7h. A retirada dos kits podem ser realizadas na loja Centauro do Shopping Pátio Brasil, em dois dias: 23 de março, das 10h às 20h, e 24 de março, das 10h às 18h (saiba mais aqui).

 

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) estuda a possibilidade de estender a promoção para as demais etapas do Circuito das Estações. “Antes, iremos analisar a repercussão da etapa de outono”, explica Arivaldo Sampaio, diretor de Finanças do Sindicato.

 

SORTEIO

Além do reembolso, o Unacon Sindical ainda vai sortear quatro inscrições para os servidores que não são filiados: duas para a CGU e duas para a STN. A iniciativa tem como objetivo incentivar a prática de esportes. “Queremos que os servidores pratiquem mais exercícios físicos e cuidem da saúde”, declarou Sampaio. Vão concorrer todos os servidores e colaboradores que preencheram a ficha de inscrição entre os dias 12 e 14 de março. O sorteio será realizado no dia 15. A entidade irá entrar em contato com os contemplados por meio do telefone e e-mail informados na ficha de inscrição.

 

SOBRE O EVENTO

O Circuito das Estações está em sua 13ª edição e reúne, todo ano, mais de 270 mil atletas pelo Brasil, Argentina e México. No Brasil, o evento é realizado em 11 cidades – Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Porto Alegre.