Conselho Administrativo de Defesa Econômica está recrutando servidores públicos

 

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) está recrutando servidores públicos federais. Interessados devem enviar currículo para recrutamento@cade.gov.br, até o dia 20 de março, com a unidade de interesse no assunto do email. No total, serão disponibilizadas 56 vagas para exercício na sede da autarquia, em Brasília.

 

Além da oportunidade de trabalhar com o tema relevante que é a defesa da concorrência, os servidores requisitados contarão com auxílio capacitação em línguas estrangeiras. O Cade também dispõe de teletrabalho regulamentado e, para maior segurança e comodidade dos servidores, disponibiliza estacionamento no edifício-sede.

 

“O Cade superou as expectativas. O trabalho é dinâmico e o clima organizacional muito cooperativo”, declara a Auditora de Federal de Finanças e Controle (AFFC) Ana Carolina Ponte Vidal. Tire suas dúvidas sobre o recrutamento (saiba mais aqui).

 

O Cade é o órgão responsável, no âmbito do Poder Executivo, não só por investigar e decidir, em última instância, sobre a matéria concorrencial, como também por fomentar e disseminar a cultura da livre concorrência. Confira, abaixo, as unidades com vagas disponíveis e os respectivos perfis que estão sendo selecionados.

 

Assessoria de Comunicação Social
Assessoria Internacional
Auditoria
Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas
Coordenação-Geral de Orçamento, Finanças e Logística
Coordenação-Geral de Tecnologia da Informação
Coordenação-Geral Processual
Departamento de Estudos Econômicos 
Gabinete da Presidência
Procuradoria Federal Especializada junto ao Cade
Superintendência-Geral
Superintendência-Geral: Coordenação-Geral de Análise Antitruste 09 – Projeto Cérebro