Unacon Sindical presta homenagem a servidores aposentados em evento promovido pela SFC

No dia 22 de fevereiro, a Secretaria Federal de Controle Interno (SFC) da Controladoria-Geral da União (CGU) promoveu evento de homenagem aos aposentados da Diretoria de Auditoria de Políticas de Infraestutura. Rudinei Marques, presidente do Unacon Sindical, representou a Diretoria Executiva Nacional (DEN) na solenidade.

 

Os servidores homenageados Almir Alves de Macedo, Enilda Rosa Sebastião, Elsa Martins de Freitas, Haroldo Silva Cardozo e Aurenice Maria Monte Rocha ainda receberam, cada um, placas personalizadas. Marques falou sobre o significado e a importância desse momento para os servidores e reconheceu a contribuição de cada um para o crescimento da carreira de Finanças e Controle. “Somos hoje uma carreira forte graças ao empenho e dedicação dos que nos precederam e lutaram bravamente”, destacou.  

 

Os recém-aposentados tiveram a oportunidade de externar suas expectativas para o futuro e falar sobre suas jornadas na Casa. Elsa agradeceu à família, amigos e colegas e relembrou algumas das experiências que teve no órgão e com as chefias. Já Aurenice destacou a equipe de trabalho como uma família que está presente para lhe dar qualquer suporte. Grato por todos os anos que trabalhou na CGU e por todos os colegas que teve, Haroldo ressaltou a necessidade de um bom ambiente para um bom trabalho. Encerrando as falas, Almir falou do órgão como um local para além do serviço.

 

Com informações: ascom CGU