Sindicato realiza primeira reunião de 2018 com o escritório

Na tarde desta segunda-feira, 5 de fevereiro, foi realizada a primeira reunião de 2018 com o escritório Torreão Braz. Rudinei Marques, Bráulio Santiago Cerqueira, Arivaldo Sampaio, Roberto Kodama, Roberta Holder e Carlos Janz representaram a Diretoria Executiva Nacional (DEN) no encontro. Os advogados Antônio Torreão Braz Filho e Larissa Benevides Gadelha atualizaram os dirigentes sobre o andamento das ações judiciais da entidade. Marcos Gouvea, advogado do Sindicato, também participou da reunião.

 

No encontro, os novos membros da DEN puderam tomar conhecimento das ações que estão em curso e também analisar novas possíveis demandas judiciais. Bráulio, por exemplo, apresentou três situações distintas que podem ser encaminhadas como ações coletivas. O escritório ainda vai analisar os casos. Os advogados também informaram que estarão atentos ao calendário de votação da reforma da Previdência para atender o Sindicato no que for necessário.

 

A ampliação da parceria com o escritório, com a previsão de contratação individualizada, foi apresentada durante o encontro. A DEN irá analisar a proposta. O escritório já oferece esse tipo de serviço para algumas entidades de classe.

 

No fim do encontro, os advogados informaram que o escritório Torreão Braz agora tem representação em São Paulo. A unidade fica localizada na Alameda Ministro Rocha Azevedo nº 38, sala 701, Ed Çiragan – Cerqueira César.