Sindicato reforça estado de alerta com possibilidade da PEC 287 entrar na pauta da Câmara

Enquanto o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), não tem a confirmação do número de votos que seriam confirmadamente favoráveis à aprovação da reforma da Previdência (saiba mais aqui), o Unacon Sindical reforça estado de alerta na carreira de Finanças e Controle. O Sindicato convoca os filiados a entrarem em contato com os parlamentares desde essa segunda-feira, 11 de dezembro, pedindo que votem contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/2016. A base de contato, por estado, está disponível no fim da matéria. Entidade também já deu início à divulgação de peças para o Facebook, com a hashtag #NãoàReformadaPrevidência, e para o Whatsapp.

 

Sua adesão à mobilização faz toda a diferença. A ideia é que, de alguma forma, todos participem das ações presenciais ou digitais, compartilhando posts nas redes sociais e enviando emails aos parlamentares, nos próximos dias. A campanha “10 dias de mobilização contra a reforma da Previdência” é a contribuição do Unacon Sindical ao movimento nacional em defesa da Previdência Social. 

 

CONTATE SEU PARLAMENTAR

É hora de cobrar do seu parlamentar o voto em defesa da classe trabalhadora. Disponibilizamos, abaixo, listas de e-mails dos deputados federais por estado. Contate os parlamentares do seu estado e cobre o voto contrário à reforma da Previdência.

 

COMPARTILHE!

O Fórum Nacional das Carreiras de Estado (Fonacate) lançou uma campanha de mídia para contrapor as informações enganosas divulgadas pelo governo. Os vídeos estão disponíveis na nossa página do Facebook. Acesse e compartilhe.

 

 

  

 

MOBILIZE-SE!

Participe dos atos públicos contra a reforma da Previdência. Atualizaremos diariamente aqui a agenda de mobilizações em Brasília e nos estados. Para informar sobre a promoção de alguma atividade, envie um email para comunicacao@unacon.org.br.

 

 

******************************AGENDA DE MOBILIZAÇÃO************************

Ato em frente à Câmara

Data: terça, 12, quarta, 13 e quinta, 14

Local: em frente do Anexo 2 da Câmara dos Deputados

Horário: a partir das 9h30 todos os dias (12, 13 e 14)

Organização: Pública – Central do Servidor