Unacon participa da inauguração do Espaço do Servidor na CGU

 

Os servidores da Controladoria-Geral da União (CGU) agora têm um refeitório e uma sala multiuso, para promoção de atividades sócio integrativas, à disposição. A inauguração do “Espaço do Servidor” foi realizada na última sexta-feira, 1º de dezembro. Rudinei Marques, Daniel Lara e Roberto Kodama, presidente e diretores do Sindicato, participaram da solenidade, que também contou com a presença do ministro Wagner de Campos Rosário. O espaço é um projeto do Programa de Bem com a Vida e tem o apoio do Unacon Sindical.

 

“É uma honra participar desse projeto e poder resgatar um pouco esse espaço, tão necessário, de convivência, de interação e de fraternidade. Estamos em meio a uma série de conflitos, que têm nos desafiado e fortalecido a cada dia, mas precisamos também buscar o que há de melhor em nós, e isso, se desenvolve na convivência com os outros”, afirmou Rudinei. Ele aproveitou a oportunidade para apresentar os novos membros da diretoria eleita para a próxima gestão (2018-2020), Carlos Janz e Roberta Holder, para os servidores e autoridades presentes.

 

O ministro agradeceu o apoio do Unacon Sindical e a dedicação das equipes envolvidas, e destacou os benefícios da iniciativa. “Melhorar o ambiente de trabalho é importante para alcançar também resultados melhores no trabalho”, disse.

 

O Espaço do Servidor está localizado no sexto andar do edifício Darcy Ribeiro. Além de realizar refeições, os servidores e colaboradores do órgão podem utilizar a estrutura para promoção de confraternizações e outros eventos de pequeno porte.