Unacon obtém na justiça suspensão de propaganda do governo

Ação das entidades afiliadas ao Fórum das Carreiras de Estado (Fonacate), dentre elas o Unacon Sindical, e outras entidades obteve liminar favorável da juíza federal Rosimayre Gonçalves de Carvalho, da 1ª Região, e a veiculação  da propaganda da reforma da Previdência do governo, que ataca os servidores públicos, está suspensa.

 

O processo tramita sob o número 1016921-41.2017.4.01.3400 e objetivou impedir que os servidores públicos sejam usados indevidamente na propaganda governamental, sendo alvos de uso político como mote para a aprovação da reforma.

 

"É uma grande vitória dos servidores. Agora é preciso responsabilizar quem gastou milhões de reais numa propaganda mentirosa, cujo principal objetivo foi o de destruir a imagem do serviço público brasileiro", afirmou o presidente do Unacon Sindical e do Fonacate, Rudinei Marques.

 

Assista abaixo a nova campanha institucional do Fonacate que se contrapõe à propaganda mentirosa do governo Temer, que promove um ataque sem precedentes aos servidores públicos brasileiros.

 

 

Acesse a íntegra do relatório abaixo.

 

Com informações: Ascom/Fonacate