Unacon Sindical debate pacote de maldades do governo federal na próxima segunda, 20

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado Federal irá debater na próxima segunda-feira, 20 de novembro, o tema “Em defesa dos serviços públicos, contra o pacote de maldades”. A audiência pública será realizada 14h30, no plenário 6, da Ala Senador Nilo Coelho. A Medida Provisória (MP) 805/2017, que que adia o pagamento da parcela de 2018 do reajuste dos servidores e aumenta, de 11% para 14%, a alíquota previdenciária será um dos temas do debate.

 

Rudinei Marques, presidente do Unacon Sindical, irá compor a mesa de debate que também contará com representantes do Fórum Nacional das Carreiras de Estado (Fonacate). Centrais sindicais e diversas entidades que representam os servidores públicos também compõem a mesa.

 

INTERATIVIDADE

A audiência será realizada em caráter interativo, com a possibilidade de participação popular. Interessados podem enviar comentários ou perguntas por meio do portal e-Cidadania (www.senado.leg.br/ecidadania), e do Alô Senado, no número-0800-612211.

 

 

AUDIÊNCIA PÚBLICA

“Em defesa dos serviços públicos, contra o pacote de maldades”

Data: 20 de novembro

Hora: 14h30

Local: Plenário 6, da Ala Senador Nilo Coelho. Senado Federal

Interatividade: Interessados podem enviar comentários ou perguntas por meio do portal e-Cidadania (www.senado.leg.br/ecidadania), e do Alô Senado, no número-0800-612211