Parlamentares apresentam 255 emendas à MP 805/2017

 

O prazo para apresentação de emendas à Medida Provisória (MP) 805/2017 terminou nesta segunda-feira, 6 de novembro. No total, foram apresentadas 255 sugestões aditivas ou supressivas ao texto original. A matéria será apreciada em Comissão Mista – composta por deputados e senadores – que aguarda instalação.

 

Os membros da Comissão já foram designados, mas podem ser substituídos a qualquer momento (confira o perfil abaixo).  Nos próximos dias, o colegiado deve eleger o presidente, entre os deputados, e o relator da matéria, entre os senadores. 

 

O Unacon Sindical segue trabalhando pela supressão total da Medida Provisória 805. Nesta sexta, 10, conforme o aprovado pela carreira, será realizado o Dia Nacional de Protesto.   Em Brasília, o ato será realizado às 10h, em frente ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. A ação integra o calendário de atividades elaborado pelo Fórum Nacional das Carreiras de Estado (Fonacate) em parceria com o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe).

 

Participe!