Comemore os 30 anos da carreira de Finanças e Controle em uma viagem inesquecível

Comemore os 30 anos da carreira de Finanças e Controle em uma viagem inesquecível. Para tornar as atividades alusivas à data ainda mais memoráveis, o Unacon Sindical irá sortear entre os filiados até 3 vale viagens* no valor de R$ 3 mil cada. Para participar, basta atualizar os dados que constam em seu cadastro, no período de 13 de julho a 13 de agosto. Quem se filiar no mesmo período também concorrerá ao prêmio.

 

Lista preliminar com todas as inscrições válidas será publicada no site do Sindicato no dia 14 de agosto.

 

Atualização cadastral

Na parte superior direita do site www.unacon.org.br, o associado deve clicar na aba “Espaço do Filiado” colocando login e senha de acesso e clicar no botão “entrar”. Esqueceu a senha? (clique aqui) Primeiro acesso? (clique aqui)

No menu restrito, após clicar em “atualização cadastral”, abrirá um banner da Promoção “30 anos a bordo”. Clique no banner e, após modificar ou apenas conferir os dados disponíveis no formulário, conclua clicando no botão “Atualizar Cadastro”, na parte inferior do formulário. Email de resposta automático que será encaminhado para o email cadastrado deve ser guardado para fins de recurso, caso haja necessidade.  

 

* Três vale viagens, no valor de R$3 mil cada, serão sorteados apenas se a promoção alcançar mais de 2 mil atualizações (incluindo  novas filiações). Entre 1001 e 2000  filiados recadastrados, serão sorteados dois vale viagens. Se a promoção tiver menos de 1mil atualizações cadastrais, apenas um vale viagem será sorteado. 

Recomenda-se o uso de email pessoal no formulário eletrônico, evitando, portanto, a utilização de email institucional de órgãos governamentais.

 

Acesse a íntegra do regulamento