Propostas já estão disponíveis para consulta; votação será realizada no dia 5 de julho

 

As propostas de alteração no estatuto do Unacon Sindical e da Unacon Associação já estão disponíveis para consulta. A votação será realizada em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) nacional no dia 5 de julho, das 10h às 16h no horário de Brasília. Convocação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) de 15 de maio (anexo). Podem votar Auditores (AFFC) e Técnicos Federais de Finanças e Controle (TFFC) filiados a este Sindicato e que estejam em dia com suas obrigações estatutárias. 

 

Além de atualizar a nomenclatura dos cargos no estatuto, as propostas têm o objetivo de ampliar a participação dos filiados lotados no Ministério da Fazenda. Para isso, está proposta a criação da Câmara de Representantes do Tesouro. O novo espaço, que congregará delegados sindicais da STN, será destinado à discussão de pautas específicas relacionadas ao ambiente de trabalho. 

 

Os pontos que estarão em votação no dia 5 de julho, disponíveis abaixo, serão encaminhados via correio para a residência dos filiados.  Para acessar, é necessário estar logado na área restrita do site. Primeiro Acesso? Clique aqui. Esqueceu a senha? Clique aqui

 

 

Assembleia Geral Extraordinária (AGE) de alteração estatutária

 

CGU/DF

Data: 5 de julho

Horário: das 10h às 16h 

Local: auditório do edifício Darcy Ribeiro

 

STN

Data: 5 de julho

Horário: das 10h às 16h 

Local: Anexo do Ministério da Fazenda

 

 

ESTADOS

Convocação própria