Sindicato convida servidores para audiência pública da comissão do extrateto

A Comissão Especial do Extrateto, que analisa os supersalários do funcionalismo público, fará audiência pública sobre o assunto no dia 6 de dezembro, às 14h30, no plenário 15, na ala Alexandre Costa. Requerimento da senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) foi aprovado pelo colegiado, nesta terça-feira, 29 de novembro. A solicitação de audiência pública foi feita em reunião do Fórum Nacional das Carreiras de Estado (Fonacate) com a senadora Kátia, no dia 22 (relembre aqui).

 

A audiência deve contar com a participação do presidente do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado, Rudinei Marques; da presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público, Norma Angélica Reis Cardoso Cavalcanti; do presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), João Ricardo dos Santos Costa; da diretora-geral do Senado, Ilana Trombka; e do ministro do Planejamento, Dyogo Henrique de Oliveira.

 

Kátia Abreu, relatora da comissão, acredita que o relatório final deve ser votado ainda na primeira semana de dezembro. Já no Plenário do Senado, a votação deve ocorrer antes de 23 de dezembro, quando começa o recesso parlamentar.

 

Audiência pública da comissão Especial do Extrateto

Data: 6 de dezembro

Hora: 14h30

Local: plenário 15, ala Alexandre Costa

 

 

Com informações: Agência Senado