Sindicato convoca servidores de Brasília para reunião nesta terça, 19 de julho

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Unacon Sindical convoca os Analistas (AFC) e Técnicos de Finanças e Controle (TFC) da Controladoria-Geral da União (CGU) e da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) para reunião na próxima terça-feira, 19 de julho. Na CGU, o encontro será realizado a partir das 9h, no restaurante do edifício sede do órgão, em Brasília. Será servido café da manhã aos participantes. Na STN, a reunião será realizada às 14h30, no hall do anexo do Ministério da Fazenda.

 

Em pauta: Medida Provisória MP 726 de 2016; Projeto de Lei da Câmara (PLC) 36/2016, que trata do reajuste salarial e modernização da carreira; e PLC 38/2016, que versa sobre a lotação de servidores da carreira de Finanças e Controle no DENASUS, dentre outras mudanças no sistema de controle interno. Na CGU, outros assuntos, como a  representação protocolada na Comissão de Ética da Presidência da República, também serão tratados (saiba mais aqui).  

 

VIDEOCONFERÊNCIA 

Os informes para as regionais serão passados na próxima quinta, 21, por videoconferência. A transmissão será realizada das 14h às 18h, para todos os estados.

 

 

CALENDÁRIO DE REUNIÕES

 

19 de julho

9h – Reunião no restaurante da CGU/DF

14h30 – Reunião no Hall do anexo do Ministério da Fazenda

 

21 de julho

14h às 18h – Videoconferência para os estados