Coordenações promovem processo seletivo

            A Coordenação-Geral de Haveres Financeiros (COAFI), a Coordenação-Geral de Análise Econômico-Fiscal de Projetos de Investimento Público (COAPI), e a Coordenação-Geral de Planejamento Estratégico da Dívida Pública (COGEP), da Secretaria do Tesouro Nacional, estão com inscrições abertas para cargos comissionados.

            A COGEP está com inscrições abertas até quinta-feira, 13 de março. O processo seletivo da coordenação oferece vaga para dois cargos comissionados: gerente (código DAS 101.2) da Gerência de Relacionamento Institucional (Gerin), e gerente de Projeto (código DAS 101.1) da Gerência de Risco (Geris). As entrevistas para os cargos serão realizadas a partir do dia 17 de março.


            Na COAPI, os interessados em ocupar o cargo de coordenador (código 101.3) devem se inscrever até o dia 14 de março, sexta-feira. As entrevistas serão realizadas nos dias 17 e 18 de março. Sexta-feira também é o último dia para se inscrever no processo da COAFI, que oferece vaga para o cargo de gerente (código DAS 101.2) da Gerência de Execução Financeira e Informações Gerenciais (Gefic). Neste caso, as entrevistas serão realizadas na segunda-feira (17).

            Os servidores interessados devem enviar o formulário de inscrição para a Coordenação-Geral de Desenvolvimento Institucional (CODIN) por email: codinrh.df.stn@fazenda.gov.br .