Convênio oferece preparatório para AFC

           A UNACON Regio do Rio de Janeiro firmou parceria com o Curso Progressão para oferecer descontos no curso preparatório para o concurso de analista de Finanças e Controle da Controladoria-Geral da União, marcado para março. Graças ao convênio, alunos encaminhados pela entidade – que podem ser associados, dependentes ou até indicados por associados – pagarão pelo curso R$ 490,00 (valor dividido em até 5 vezes no cartão Visa).

            As aulas do preparatório serão ministradas de segunda a sexta-feira, entre 19h e 22h, podendo haver aulas aos sábados. O Progressão oferece duas opções de endereço para o curso, dependendo do interesse dos alunos: Av. Mal Câmara 350, 2º. andar, Centro e Rua Almte. Teffé 655, 2º. andar, Niterói. A formação de turmas está condicionada ao mínimo de 20 alunos. Outras informações podem ser obtidas com Mario Cezar, na regional da UNACON no Rio de Janeiro, pelo telefone (21) 2532.9418.


            Em Brasília, o Centro de Estudos da UNACON também oferece curso preparatório para AFC. O telefone para informações é (61) 3321.1589.