Unacon-Regio/RJ promove festa caipira

 

Com o intuito de promover interação entre os filiados, a Unacon Regional do Rio de Janeiro (Unacon-Regio/RJ) realizou nesta quarta-feira, 22 de julho, uma festa caipira. O evento, promovido na sede local do Sindicato, contou com a participação de 40 pessoas. Bingo, música ao vivo e comidas típicas estavam entre as atrações da festa. Para a presidente da Unacon-Regio/RJ, Ana Maria Balthar, momentos como este são importantes para integrar aposentados, pensionistas e servidores ativos.

 

“Fiquei muito satisfeita com a participação de todos, em especial com a dos aposentados, que eram maioria. Foi uma ótima oportunidade para promover interação entre os filiados. A troca de informações e experiências é muito válida”, afirma Balthar.

 

A presidente da Unacon-Regio/ RJ aproveitou a oportunidade para atualizar os participantes sobre o andamento da Campanha Salarial. Na próxima terça-feira, 28, o Unacon Sindical volta a se reunir com o secretário de Relações de Trabalho do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Sérgio Mendonça. As reivindicações específicas da carreira de Finanças e Controle devem compor a pauta do encontro.