UNACON/RS debate condições de trabalho

 

Nesta segunda-feira, 03/10, com a presença do presidente nacional do Unacon Sindical, Rudinei Marques, os Analistas e Técnicos de Finanças e Controle do RS reuniram-se para discutir condições de trabalho no âmbito da CGU-Regional/RS, em reunião convocada pelo Delegado Sindical local, Carlos Renato Corrêa Leite.


Dentre os itens de pauta, questões ligadas à qualidade dos trabalhos de fiscalização e auditoria, critérios para distribuição e tempo de realização de Ordens de Serviço em sorteios de municípios, processo de remoção de servidores, política de capacitação, revisão de relatórios, entre outros.

Carlos Leite considerou a reunião bastante produtiva: “a ampla participação dos filiados e a interação com os dirigentes presentes possibilitou construções conjuntas para a melhoria dos trabalhos”, disse. Para Rudinei Marques, “a discussão demonstra maturidade e comprometimento do corpo funcional com o aperfeiçoamento das atividades do Controle Interno. A Diretoria Nacional pretende incentivar esse debate, pois somos os maiores interessados em um serviço público de qualidade”.